Éden tem história real: A verdade sobre a série

História que aconteceu na vida real inspirou a série da Netflix.

Bem-Vindos ao Éden nos leva a uma ilha paradisíaca, que existe no mundo real, onde uma festa exclusiva vira pesadelo e prisão para vários dos convidados. Esta série da Netflix brinca com ficção científica e mistério, mas também tem inspirações em um evento real.

Sucesso na Netflix, Bem-Vindos ao Éden nos imergiu no elaborado plano de Astrid e Erik para criar uma comunidade autossuficiente com membros que muitas vezes são forçados a fazer parte dela. E, se não quiserem, precisam enfrentar consequências fatais.

Só que o pretexto para juntar novos candidatos a esta peculiar comunidade surge de uma festa exclusiva numa ilha remota e precisamente este fato tem inspirações num acontecimento real.

Bem-Vindos ao Éden é inspirado em um festival da vida real

Uma ilha. Uma festa exclusiva. Um novo sabor. Bem-vinda à viagem da sua vida Blue Eden”, diz Zoa, maravilhada com o vídeo dela convidando-a para se juntar ao grupo de rapazes que poderão curtir uma festa incrível em uma ilha.

Da mesma forma, em 2017, o Fyre Festival estava promovendo uma festa épica e memorável que ninguém deveria perder. No entanto, a realidade foi diferente, assim como na série da Netflix.


Herberth Reis

6 Blog postagens

Comentários