Posts populares: ajustados ao seu interesses.

Veja noticias de acordo com seu interesse específico. Caso você precise da última tendência da moda. Assuntos sobre férias, mas não sabe pra onde ir. Esse guia é pra você.

Digamos que você queira sair de férias, mas não sabe para onde ir. Ou talvez você queira experimentar um novo estilo e precise ver quais são as últimas tendências da moda. É em momentos como este que você deseja ler o máximo de informações que puder encontrar sobre o assunto. Mas onde você pode encontrar autores em cujas opiniões você pode confiar?

É aqui que entram os nossos Posts temáticas . Todos os melhores posts sobre tópicos específicos, como moda, viagens, Noticias gerais, humor, jogos ou TI, estão reunidos nesse guia. E você pode realmente ajudar a determinar que conteúdo vai parar lá. Para descobrir como, leia até o fim :)

Quem seleciona o conteúdo para os posts populares?

As pessoas e os algoritmos trabalharão juntos para selecionar o melhor conteúdo para os posts populares. Para fazer isso, criamos um programa de classificação de conteúdo.

Os participantes do programa são usuários como você. Eles são conhecedores ​​em seus respectivos campos: músicos classificam as notícias mais interessantes do mundo da música; diretores e cinegrafistas pelo mundo do cinema; cientistas e professores por meio da ciência e da educação. Ou até mesmo noticias aleatórias para lhe deixar bem informado. Esses especialistas votam positivamente ou negativamente nas postagens que foram escolhidas pelo algoritmo ou que eles próprios descobriram. Quanto mais curtidas ou comentários essa postagem obtiver, mais alta ela é exibida no guia posts tematicos .

Como faço para que a minha postagem seja notada?

Tudo que você precisa fazer é postar um conteúdo interessante. Algoritmos farão todo o trabalho: eles decidirão o tópico do seu conteúdo e o oferecerão aos usuários .No entanto, você também pode fazer isso por si mesmo, selecionando o tópico de sua postagem ao criá-la ou editá-la.

 


Herberth Reis

15 Blog Postagens

Comentários
Paulo Junior 30 C

Eu gostei muito. 😉