Funcionaria é uma das vitímas em acidente com empilhadeira no supermercado Mateus.

A queda de gôndolas com produtos matou uma funcionária e deixou pelo menos outras quatro pessoas feridas no Supermercado Mateus do bairro Vinhais, em São Luís (MA), por volta das 20h de hoje. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram ao local.

Durante o resgate das vítimas, a energia elétrica foi cortada para evitar outros acidentes. O Corpo de Bombeiros informou que ocorreu um princípio de curto-circuito logo após a queda das gôndolas. As equipes de resgate trabalham com iluminação manual. 

O secretário Estadual de Saúde, Carlos Eduardo Lula, informou que as Upas (Unidade de Pronto Atendimento) e os hospitais de Traumatologia e Ortopedia, hospital de Cuidados Intensivos e o hospital Dr. Carlos Macieira estão de prontidão para atender as vítimas, "bem como quatro ambulâncias para somar aos veículos do Samu." O secretário pediu que a população não entre em pânico e evite repassar notícias falsas, principalmente por meio de WhatsApp. "Por ora, apenas peço auxílio de todos para evitar mais pânico e fakenews, principalmente via WhatsApp. Assim que tiver informações mais precisas, informo aqui", disse Carlos Eduardo Lula, em publicação no Twitter.


Maranhão Noticias

1 Blog Postagens

Comentários